BPO FINANCEIRO PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS EM TODO O BRASIL

Reduza seus custos e ganhe tempo terceirizando seu financeiro (BPO)

Nós da Jogabi cuidamos de forma plena da gestão financeira da sua empresa, fornecendo informações precisas e atualizadas para suas decisões estratégicas por meio da terceirização.
Quero conhecer

BPO FINANCEIRO PARA MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Como está o setor financeiro da sua empresa hoje?

1

Atraso de pagamentos

Evite atrasos por falta de gestão, mantenha as suas contas pagas em dia, e da melhor maneira, evitando juros e multas que impactam diretamente o resultado da sua empresa.
2

Equipe especializada em finanças

Profissionais de finanças precisam ser atentos ao seu trabalho, afinal de contas o setor financeiro é o coração da empresa. Se você não tem um profissional especialista na área, nós temos a solução.
3

Não projeta o fluxo de caixa

Ter previsibilidade é algo que vai fazer a sua empresa ter menos erros e melhorar a performance na sua gestão. Elaborando um fluxo de caixa futuro, saberemos quais estratégias tomar para honrar os compromissos futuros.
4

Desconhece o real lucro da sua empresa

Através dos indicadores e relatórios gerenciais específicos, você saberá exatamente como está a performance da sua empresa, tanto de rentabilidade e lucratividade, quanto a eficiência financeira do negócio.

Suas vantagens
contratando o BPO.

Ao terceirizar o financeiro da sua empresa, você também conta com todas estas vantagens:

Redução de custos

Ao invés de ter um ou mais colaboradores fazendo o seu financeiro, através do BPO você reduzirá despesas (salário, impostos, 13º, férias, rescisões...etc).

Seu financeiro fica profissional

Através de relatórios bem claros e dinâmicos, padronizados, sua empresa vai ficando cada vez mais profissional e competitiva no mercado.

Poupe seu tempo

Sua rotina financeira demanda interrupções várias vezes ao dia? Não tem um controle de atividades bem definido? Você economizará tempo terceirizando seu financeiro, lembre-se “Time is money”.

Relatórios completos

Gráficos, relatórios customizados da maneira com que enxergue os resultados da sua empresa de forma ampla.

Informações reais

A conciliação financeira é uma atividade importantíssima. Todas as movimentações bancárias devem passar por uma análise. Desta forma, controlamos de forma total seu financeiro.

Redução de erros

Já pagou coisa em duplicidade? Já esqueceu de pagar uma conta e gerou juros? Não controlou bem os seus recebimentos? Aqui nós tratamos o seu financeiro sem erros.

Segurança financeira

Toda a movimentação financeira é prestada conta para o(s) sócio(s). Através de um fechamento mensal de resultado, onde demonstramos toda
a performance do mês.

Organização financeira

Tudo de forma ordenada e lógica, para que você ganhe tempo, economize e tenha tempo para ocupar sua cabeça com a estratégia da sua empresa.
Já pensou no retorno financeiro que sua empresa pode ter quando o seu tempo, gasto na Gestão Financeira, for aplicado exclusivamente em estratégias focadas no crescimento do seu negócio?
Fale conosco e economize

Entre em contato agora!

Encontre a solução financeira ideal para sua empresa

Dúvidas frequentes

Uma empresa de consultoria financeira ajuda seus clientes com as suas dificuldades de gestão, apoia para a redução de custos e aumento das vendas, e também faz com que as empresas enxerguem o seu verdadeiro resultado, ou seja, mostra se realmente a empresa está tendo lucro, onde é necessário ajustar. Dentro das atividades também realiza relatórios e direcionamentos corretos para as melhores decisões.
Este é um ponto crucial e que gera muita dúvida. Enquanto a DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) é o relatório onde pode se analisar o Lucro ou Prejuízo do negócio, pela competência dos fatos, a DFC é o (Demonstrativo do Fluxo de Caixa), pelos recebimentos e pagamentos, no que diz respeito a performance financeira da empresa. Ambos são importantes e fundamentais para a análise econômica / financeira.
A precificação deverá contemplar todas as variáveis que incidem sobre o produto ou serviço, tais como (impostos, comissões, frete..etc). Também é preciso conter um percentual sobre o preço de venda para pagar as despesas fixas. Uma boa forma de elaborar a precificação, é fazendo através da técnica do Markup.
É necessário estudar indicadores como payback, ponto de equilíbrio, TIR, VPL e outras mais. Cada indicador desses mostra o quão será saudável e viável realizar um projeto. Antes de abrir um negócio, é preciso ver qual o tempo de retorno do capital investido, qual o faturamento mínimo exigido, qual a taxa de retorno desejada para que o projeto seja atrativo e traga lucro.
Separar as finanças pessoais das finanças da empresa é o primeiro passo. Outro ponto importante é retirar um valor fixo mensal como pró-labore, e mediante análises de resultado poderá retirar valores como distribuição de lucros, quando a empresa estiver saudável financeiramente. Por fim, fazer um fechamento financeiro mensal com os demonstrativos para análises do resultado e correções caso necessário.
desenvolvido com coração por evonline Jogabi Soluções Empresariais © 2024