CONSULTORES QUE SÃO REFERÊNCIA NO MERCADO

Consultores especializados
em finanças

Nós da Jogabi temos amplo conhecimento na área de finanças, são anos de experiência juntando a parte teórica com a prática, levando a saúde financeira para as empresas. Somos referência em finanças corporativas.
Fale com um consultor
Exerce funções de Diretor, Consultor, e membro de Conselho consultivo de empresas.

Willian Verchai

Consultor sênior
ECONOMISTA CORECON/PR – nº 8701
CONTABILISTA CRC/PR – nº 053511/O-9
Formado em Economia e também em Contabilidade, com uma experiência de mais de 20 anos na área financeira.

Tem pós-graduação em Controladoria e Finanças, e especialização em Programa de Desenvolvimento Gerencial.

Sua carreira foi desenvolvida em empresas como: Instituição financeira (banco), construtoras de grande porte, empresa multinacional, indústria, comércio e prestadora de serviços.

Participou de trabalhos em empresas de todos os portes, desde pequenas, passando por médias, e também em grandes conglomerados.

Tem contribuído com dezenas de empresas a nível nacional, com total satisfação dos clientes.

“APOIAR e GARANTIR o caminho para a saúde financeira das empresas. Esta é a minha missão.”

Aqui na Jogabi, através do nosso time de especialistas, você conta com estas vantagens:

MAIORES POSSIBILIDADES DE LUCRO

SUPORTE PARA DECISÕES MAIS ASSERTIVAS

CONTROLE
E PROCESSOS BEM DEFINIDOS

VISÃO AMPLA DO SEU NEGÓCIO

SITUAÇÃO FINANCEIRA MAIS SAUDÁVEL

POSSIBILIDADES DE NOVAS PARCERIAS

Entre em contato agora!

Encontre a solução financeira ideal para sua empresa

Dúvidas frequentes

Uma empresa de consultoria financeira ajuda seus clientes com as suas dificuldades de gestão, apoia para a redução de custos e aumento das vendas, e também faz com que as empresas enxerguem o seu verdadeiro resultado, ou seja, mostra se realmente a empresa está tendo lucro, onde é necessário ajustar. Dentro das atividades também realiza relatórios e direcionamentos corretos para as melhores decisões.
Este é um ponto crucial e que gera muita dúvida. Enquanto a DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) é o relatório onde pode se analisar o Lucro ou Prejuízo do negócio, pela competência dos fatos, a DFC é o (Demonstrativo do Fluxo de Caixa), pelos recebimentos e pagamentos, no que diz respeito a performance financeira da empresa. Ambos são importantes e fundamentais para a análise econômica / financeira.
A precificação deverá contemplar todas as variáveis que incidem sobre o produto ou serviço, tais como (impostos, comissões, frete..etc). Também é preciso conter um percentual sobre o preço de venda para pagar as despesas fixas. Uma boa forma de elaborar a precificação, é fazendo através da técnica do Markup.
É necessário estudar indicadores como payback, ponto de equilíbrio, TIR, VPL e outras mais. Cada indicador desses mostra o quão será saudável e viável realizar um projeto. Antes de abrir um negócio, é preciso ver qual o tempo de retorno do capital investido, qual o faturamento mínimo exigido, qual a taxa de retorno desejada para que o projeto seja atrativo e traga lucro.
Separar as finanças pessoais das finanças da empresa é o primeiro passo. Outro ponto importante é retirar um valor fixo mensal como pró-labore, e mediante análises de resultado poderá retirar valores como distribuição de lucros, quando a empresa estiver saudável financeiramente. Por fim, fazer um fechamento financeiro mensal com os demonstrativos para análises do resultado e correções caso necessário.
desenvolvido com por Jogabi Soluções Empresariais © 2024